Link Patrocinado

Adobe Photoshop para Android

Photoshop para Android
Combine imagens, aplique efeitos e compartilhe com Photoshop Touch 

O Adobe Photoshop Touch é um poderoso editor de imagens, com versão para Android e iOS, que traz as principais ferramentas do Photoshop, um dos programas mais aclamados do gênero. Com ele, é possível transformar suas fotos e compartilhá-las nas redes sociais.

O app é uma grande sacada da empresa, pois com a popularização dos tablets e smartphones, os profissionais de criação e o público em geral, podem usá-lo em qualquer lugar.

O Adobe Photoshop Touch tem menus e recursos disponíveis nas laterais e no topo da tela de forma discreta, dando destaque total à sua tela de edição. A usabilidade do software é intuitiva.

Entre os recursos e características, destaque para o uso de camadas, ferramentas de seleção, filtros, pesquisa de imagens do Google dentro do app, tutoriais elaborados por profissionais para que você obtenha um melhor desempenho e muitos outros. 

É possível combinar multiplas imagens com camadas. O usuário é capaz de ajuste a ordem, controlar a opacidade de cada uma individualmente, movê-las e manipulá-las de forma independente. O sistema de busca de imagens é versátil: você pode escolher de diversas fontes, como redes sociais, busca do Google ou direto da câmera do seu dispositivo. 

 
A interatividade está presente neste app, através do compartilhamento de seus trabalhos no Facebook. É possível visualizar os comentários direto do Adobe Photoshop Touch.

Para smartphones e tablets 

A gigante Adobe acertou em cheio em lançar versões tanto para tablets, quanto para smartphones. O Adobe Photoshop Touch está disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e para Android (celular e tablet). 

Na versão mobile, o aplicativo requer iOS 6.0 em diante para os dispositivos da Apple e 4.0 (ou superior) para os gadgets com S.O Android. Já na versão para tablets, é necessário, no mínimo, iOS 5.0 ou Android 3.1.

Link para Baixar: 


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário