Link Patrocinado

Nikon COOLPIX S6600

A câmera compacta que oferece zoom de alta potência e um monitor multi-ângulo para fotografar a partir de qualquer ângulo

A Nikon lançou no início do mês (06/08/2013) S6600, o primeiro modelo S-series COOLPIX equipado com um monitor multi-ângulo.

Como o primeiro modelo S-series COOLPIX equipado com um monitor multi-ângulo lateral articulada, o S6600 é capaz de fotografar de forma flexível, a partir de ângulos de baixo para cima, e até mesmo auto-retratos. Também é equipado com uma função de controle por gestos que permite ao usuário controlar a câmera remotamente, movendo a mão ao tirar auto-retratos.
A câmera é equipada com um sensor de iluminação traseira de imagem CMOS com uma contagem efetiva de pixels de 16,0 milhões de pixels que permite muito pouco ruído nas imagens capturadas em altas sensibilidades, uma redução de vibração de deslocamento da lente (VR) função, e um zoom óptico de 12x com uma distância mais próxima de focagem de apenas 2 cm para a fotografia macro. Com built-in Wi-Fi ®, os usuários podem facilmente transferir imagens para dispositivos inteligentes, como smartphones e tablets.
 COOLPIX S6600 principais características

Um monitor multi-ângulo que permite a operação através de gestos

O S6600 é a primeira câmera Coolpix S-series a ser equipado com um monitor multi-ângulo. Um monitor multi-ângulo lateral articulada tem sido adotado para o corpo magro, permitindo fotografar flexível a partir de qualquer ângulo, se retratos de baixa ou alta, e até mesmo auto. Além disso, o controle por gestos reconhece a palma da mão quando o monitor é girada para enfrentar o usuário, tornando possível para os usuários a executar uma série de operações, incluindo a liberação do obturador e zoom in e out, simplesmente movendo a mão em direção ao adequado ícone exibido no monitor. Esta função também pode ser usado com a gravação do filme.

Built-in Wi-Fi ® que torna a ligação com outros mais divertidos através de comunicações fáceis com dispositivos inteligentes

Com built-in Wi-Fi ®, os usuários podem facilmente transferir imagens para dispositivos inteligentes, como smartphones e tablets. Os usuários podem facilmente compartilhar imagens estáticas de alta qualidade captadas com a S6600 com amigos e familiares por enviá-las para sites de redes sociais. Dispositivos inteligentes também podem ser usadas para disparo remoto, o que é conveniente para as fotografias de grupo. Além disso, as informações de localização adquirida por dispositivos inteligentes podem ser adicionados às imagens quando são descarregados a partir da câmara.


Excelente desempenho básico para a captura de imagens com qualidade superior de imagem e detalhes

A câmera é equipada com uma lente NIKKOR zoom óptico de 12x que cobre a grande angular 25 milímetros a 300 mm (distância focal equivalente em 35mm [135] formato) gama de distâncias focais, e oferece um built-in de redução da vibração de deslocamento da lente ( VR) função. A lente também suporta fotografia macro com tiro tão perto quanto dois centímetros da lente.
Ele tem uma contagem efetiva de pixels de 16,0 milhões de pixels. A câmera também é equipada com um sensor CMOS de iluminação traseira incrível com que cada pixel recebe luz de forma mais eficiente para um desempenho superior de processamento de alta velocidade. Isso permite a captura de imagens que exibem pouco ruído nas altas sensibilidades necessárias para situações de pouca luz, como paisagens noturnas e tiro interior.

Uma grande variedade de funções de disparo para capturar momentos decisivos

A câmera também é equipada com uma série de funções avançadas que permitem a captura de momentos decisivos para que os usuários nunca vai perder uma oportunidade de foto. Entre essas funções são alvo Encontrar AF, onde o usuário precisa simplesmente apontar a câmera para o objeto desejado ea câmara prevê instantaneamente e foca o tema pretendido, especificando automaticamente a área de foco e tamanho da área de foco, Selector de cenas automático, que especifica automaticamente o melhor modo de cena e detecção de sorriso (Contínuo), com a qual a câmera detecta sorrisos e captura de até 5 imagens continuamente, para que o sorriso perfeito nunca é perdido.

Tiro e retocar funções, incluindo correção de olhos vermelhos avançada e 8 opções de retoque Glamour

A função de correção de olhos vermelhos também é capaz de correção natural do fenômeno de olhos vermelhos para animais de estimação, como cães e gatos, e as oito opções de retoque Glamour permitir que os usuários para retocar imagens para criar retratos memoráveis ​​para enfatizar imagem e expressão de uma pessoa.
Além disso, Efeitos Especiais (aplicado com disparo) e efeitos rápidos (aplicado imediatamente após o disparo ou a reprodução de imagens) foram melhoradas para permitir a captura de imagens como pretendido com uma operação simples. Entre essas melhorias estão o efeito de espelho especial, que cria uma imagem de simetria bilateral com que a metade direita é uma imagem espelho invertido da meia esquerda, eo novo efeito rápido retrato suave, que permite aos usuários para desfocar o fundo para enfatizar um sujeito humano

A gravação de filmes com qualidade superior de imagem e som estéreo com o pressionar de um botão 

1920 x 1080 / 60i filmes com qualidade superior de imagem e som estéreo pode ser gravado, simplesmente pressionando o botão de gravação de vídeo da câmera. Além disso, a S6600 oferece uma função de pausa filme, com o qual a gravação de um único arquivo de vídeo pode ser pausado e reiniciado (dentro de 5 minutos). Ao salvar várias cenas gravadas de forma intermitente para eliminar partes indesejadas como um único arquivo, os usuários podem desfrutar de reprodução de um filme contínuo. Existe também uma função para preservar somente a porção desejada de um ficheiro de filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário