Link Patrocinado

Coolpix S31 - À prova d'agua, poeira, frio e quedas!!!

Utilizar câmeras para alguns momentos de lazer em família pode ser um pouco problemático; Registrar banho de mangueira, banho de piscina ou chuva é algo arriscado, ainda mais quando os "fotógrafos" são crianças.
  
A COOLPIX S31 é uma câmera digital compacta desenvolvida com base na ideia de famílias desfrutando de tomar e ver as imagens em conjunto. A câmera está disponível em cinco cores divertidas. É à prova de poeira, à prova d'água a cinco metros, pode suportar o choque de uma queda de cerca de 1,2 metros, e também é à prova de frio a cerca de -10 ° C, permitindo o uso livre de preocupações até mesmo por crianças que podem deixá-lo cair ou ficar molhado. Além disso, os menus são fáceis de entender, e a câmera é equipada com uma série de funções de retoque que fazem edição na câmera de imagens divertida. A família inteira pode se divertir usando a COOLPIX S31.

Leve a câmera, deixe as preocupações. 

Nem mesmo as piores condições vão impedir que você registre memórias preciosas. Tire belas fotos de 10 megapixels e filme vídeos HD de 720p na chuva, na praia, na piscina ou no parquinho, locais onde você não ousaria levar sua câmera antiga. Além disso, com seus botões grandes, sua operação super simples e um LCD brilhante de 2,7 polegadas, todos os membros da família terão sua vez.

Agora pais fotógrafos ou amantes da fotografia, podem levar a experiência inicial de registrar momentos aos seus filhos pequenos, com um risco financeiro bem menor, possibilitando fazer fotos inclusive embaixo d'água.

O valor médio da COOLPIX S31 no Brasil é de R$450,00

Escrito por: Renato Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário