Link Patrocinado

Nikon anuncia a Coolpix A, sua primeira câmera compacta com um sensor APS-C

Nikon Coolpix A

A Nikon apresentou no início do ano a Collpix A - primeira câmera compacta com um sensor de formato DX maciça.
 


Dentro da câmera é um sensor de 16,2 megapixels APS-C CMOS que pode capturar 12 - e 14-bit de fotos RAW em sensibilidades que vão de ISO 100 a ISO 25600. Ele também pode capturar vídeos em Full HD 1080p.

Nikon Coolpix A
Na parte dianteira é uma lente de 18,5 milímetros (equivalente a uma 28 milímetros em uma full frame) com af/2.8 abertura máxima - ótimo para ambientes de baixa luminosidade e fotos que capturam com uma profundidade de campo rasa. No topo é uma montagem de sapata i-TTL compatível em tamanho real para fixar vários acessórios, incluindo flash da Nikon flashes.
Nikon Coolpix A
Não há visor óptico embutido na câmera, mas você vai ser capaz de comprar um um acoplável separadamente, se quiser, por US $ 450.
 
Além do desempenho rápido autofocus, a Nikon também está fazendo uma boa câmera para capturar momentos espontâneos da vida, dando-lhe um modo de 4 quadros por segundo.
 
Apesar da câmera Coolpix é um "point-and-shoot", que tem seu quinhão de configurações avançadas e modos manuais. Há um anel de foco manual, controles manuais completos (P / S / A / M), e vários modos de cena.

Nikon Coolpix A

Aqui estão algumas fotos de amostra capturados com a câmera:

Nikon Coolpix A

Nikon Coolpix A

Nikon Coolpix A

Nikon Coolpix A

Nikon Coolpix A

Dado o apego visor para a Coolpix A custa aproximadamente o preço de uma câmera compacta boa, você provavelmente já pode dizer que a câmera em si não vem exatamente barato. Ele vai chegar às lojas no final deste mês em ambas as variedades preta e prata, com um preço salgado de US $ 1.100. 

Fonte: Peta Pixel 
 

4 comentários:

  1. ola boa noite a partir de hoje só estarei aceitando parcerias com banners de 180x40 se vc poder fazer com essas dimensões deixe um coméntario no meu blog. Enquanto isso os banners de maior dimensão vão ficar no rodapé do blog.

    http://tchellofilmestorrent.blogspot.com.br/p/p.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato,

    Sou a Katyelle, tenho um blog de downloads e gostaria de saber se tem possibilidades de uma parceria, gostei muito do seu blog. entra em contato! http://kafiles.blogspot.com.br/

    Obrigada


    ResponderExcluir
  3. Ola Renato parabens pelo blog viu ha caso vc se tiver possibilidades de uma parceria entra em contato comigo vlww, ha espero por seus comentarios em um dos meus blogs

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito bom parabéns!

    http://valdeirvieira.com/empreendimentos/

    ResponderExcluir